Tubarão se reapresenta no dia 14 para iniciar preparação para a Copa SC

Foto: William Lampert | CA Tubarão Foto: William Lampert | CA Tubarão

Por Caio Maximiano

Após o rebaixamento no Catarinense e a eliminação na fase de grupos da Série D, o Tubarão entrou em período de recesso antes de se reapresentar para iniciar a preparação para a disputa da Copa Santa Catarina. A reapresentação dos atletas e comissão técnica está marcada para o dia 14 de dezembro. A competição terá início no dia 10 de janeiro. O grupo comandado pelo técnico Isaque Pereira terá pouco mais de um mês para trabalhar.

O clube não se pronunciou oficialmente sobre a saída de jogadores, mas já se sabe que alguns deles não estarão mais com o grupo na reapresentação. São os casos do meia Vico e do atacante Kendy. O primeiro pertence ao Serra Macaense, estava emprestado ao Tubarão até 7 de fevereiro, mas a príncipio retornou ao clube carioca. O segundo solicitou a rescisão de contrato antes da penúltima rodada da Série D e está acertado com o Grêmio Anápolis para a disputa da reta final do Campeonato Goiano deste ano, que ainda não foi concluído.

A estreia do Peixe na Copa Santa Catarina está marcada para o dia 10 de janeiro, contra o Joinville, às 15 horas, no Estádio Domingos Gonzalez. Na segunda rodada, no dia 13, vai até Jaraguá para enfrentar o Juventus, do técnico Raul Cabral, no Estádio João Marcatto.