A Fundação InoversaSul promove nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, o 1º Congresso Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação (CNCT&I) em Tubarão. O evento será realizado no Salão Nobre da Fundação a partir das 8h.
A iniciativa reunirá especialistas de diversas regiões do país para debater avanços em Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I), com o objetivo de promover a troca de experiências e compartilhar cases de sucesso no setor. Também é uma oportunidade para profissionais, pesquisadores e acadêmicos interagirem, compartilharem conhecimento e aperfeiçoarem suas habilidades.
As inscrições para o evento continuam abertas e podem ser feitas neste link. As vagas são limitadas, e a expectativa da organização é atrair profissionais, acadêmicos e cientistas de todo o Brasil, interessados em contribuir para o desenvolvimento do ecossistema de CT&I.
O evento é idealizado pela Fundação InoversaSul, com liderança do vice-presidente Gean Carlos Fermino e da equipe do Escritório de Projetos, com apoio da chamada pública FAPESC N°02/2024 PROEVENTOS.
Para mais informações, acesse as redes sociais do evento: @cnctiinoversasul
Palestrantes confirmados
O congresso contará com a presença de palestrantes renomados no cenário nacional, entre eles:
- Luciana Marson Fonseca – mestre e doutora em Urbanismo, sócia-fundadora do Instituto Cidades Responsivas;
- Luciano Gonçalves – gerente executivo do Gramado e Canela Convention & Visitors Bureau e membro do Comtur Canela e Gramado;
- Renato Veras Brito – analista da FINEP (Financiadora de Estudos e Projetos);
- Raimundo Deusdará Filho – coordenador-geral de Informações Estratégicas da Secretaria de Inovação, Desenvolvimento Rural e Irrigação do Governo Federal;
- Pedro Uczai – deputado federal e professor universitário.
Espaço para apresentações científicas
Além das palestras, o evento abrirá espaço para a apresentação de estudos científicos, que serão avaliados pela comissão científica. Os trabalhos aceitos, após o processo de revisão por pares, serão publicados nos Anais do 1º Congresso Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação – CT&I na AMUREL, em formato digital.