Tubarão sofre gol nos acréscimos e perde para o Concórdia

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: William Lampert | CA Tubarão Foto: William Lampert | CA Tubarão

O Tubarão viajou até o Oeste do estado e foi derrotado pelo Concórdia por 2 a 1 no Estádio Domingos Machado de Lima. A partida válida pela 3ª rodada da Copa Santa Catarina se encaminhava para um empate até que Michel, no fim da segunda etapa, garantiu os 3 pontos para o Concórdia. O Tubarão segue sem somar pontos nesta edição da competição e acumula 13 partidas sem vencer.

O Concórdia saiu na frente do marcador aos 16 minutos do primeiro tempo. Em cobrança de falta, Vinícius chutou rasteiro e a bola explodiu na trave. Ele contou com a sorte, a bola bateu nas costas do goleiro Rodrigo e foi morrer no fundo das redes. O gol de empate saiu ainda na primeira etapa. Aos 29, Kassio Nathan aproveitou a sobra após jogada ensaiada e anotou o gol do Tubarão. No finalzinho da partida, aos 46 minutos do segundo tempo, Tete cruzou na cabeça de Michel, que garantiu a vitória do Concórdia.

O próximo compromisso do Tubarão é diante do Marcílio Dias. A partida será em casa, neste domingo (24), às 16 horas, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez. A equipe do Vale do Itajaí ainda joga nesta rodada, logo mais, contra o Joinville, em Itajaí.

FICHA TÉCNICA - CONCÓRDIA 2x1 TUBARÃO

Copa Santa Catarina 2020 - 3ª rodada

Estádio: Domingos Machado de Lima
Data e hora: 21/01/2020 - 16 horas
Árbitro: Gustavo Ervino Bauermann
Auxiliares: Valdoir Caldatto e Claudinei Gonçalves da Silva
Público/renda: jogo com portões fechados
Cartões amarelos: Ian Abreu (CAT), Alison (CON), Régis (CAT), Vitor Gabriel (CAT) e Vico (CAT)
Cartões vermelhos: sem ocorrências

GOLS: Vinícius (CON - 16'/1T), Kassio Nathan (CAT - 29'/1T) e Michel (46'/2T)

CONCÓRDIA: Fernando, Alison (Miguel), Luiz Pedro, Peres e Tete; Lucas, Khevin (Bryan) e Ricardinho (Mineiro); Tom (Diego), Michel e Vinícius. Técnico: Emerson Cris

TUBARÃO: Rodrigo, Wesley, Mateus Henrique, Vitor Gabriel e Ian Abreu (Hyago); Paulinho, Vico (Rhuan) e Kadu (Ezequiel); Kassio Nathan (Matheus Boff), Matheus Mazia e Régis (Guilherme Alexandre); Técnico: Isaque Pereira

Kadu quase marcou um golaço do meio de campo contra o Concórdia. Foto: William Lampert | CA Tubarão
Caio Maximiano
× Fale com o Infosul