Tubarão vence Aspirantes do Avaí em Florianópolis

Caio Maximiano
Caio Maximiano
Foto: William Lampert | CA Tubarão
Com seu elenco praticamente fechado e prestes a estrear na Série B do Catarinense, o Tubarão fez hoje seu penúltimo teste antes da primeira partida oficial na temporada. O Peixe viajou até a capital para enfrentar a equipe sub-23 do Avaí e venceu o jogo-treino contra o Leão da Ilha por 3 a 1. O duelo foi disputado no Estádio da Associação dos Moradores do Saco dos Limões.
 

No primeiro tempo, o Tubarão saiu na frente com o meia Thales Quadros, que aproveitou o cruzamento na medida de Felipinho e cabeceou para o fundo das redes. Ainda na primeira etapa, o Peixe ampliou com Guilherme Alexandre. Após nova cobrança de escanteio de Felipinho, o atacante aproveitou a sobra de uma bola na trave e fez o segundo.

Jogadores do Tubarão comemoram um dos gols marcados contra o Avaí. Foto: William Lampert | CA Tubarão
Na etapa final, o volante Léo Carvalho aproveitou o bate-rebate dentro da área avaiana e balançou a rede novamente. O Avaí conseguiu descontar, mas não o suficiente para evitar a derrota no jogo-treino.
 
Jogo-treino contra o Pedra Branca e estreia muda de horário
 
Na próxima quarta-feira (23), a jovem equipe do Tubarão disputa seu último jogo-treino antes da primeira rodada da Série B do Catarinense. A atividade será contra o Pedra Branca, de Palhoça. O local da partida — Tubarão ou Capivari de Baixo — ainda será definido.
 
A estreia do Peixe na segundona catarinense está marcada para o dia 30 de junho, contra o Carlos Renaux, no Estádio Domingos Gonzalez. O jogo estava inicialmente marcado para às 20h30, mas foi alterado para às 15h após solicitação do clube tubaronense.
Caio Maximiano
× Fale com o Infosul