Tubarão vence último jogo-treino antes da estreia no Catarinense

Foto: Silas de Bona | CA Tubarão

O Tubarão encerrou na tarde desta quarta-feira (23), a série de sete jogos-treino realizados durante a pré-temporada, visando a preparação da equipe para a disputa da Série B do Catarinense. Em Capivari de Baixo, o Peixe recebeu o Pedra Branca e venceu pelo placar de 2 a 0. Principal nome da partida, o centroavante Guilherme Alexandre, de 18 anos, anotou os dois gols. Revelado pelo Peixe, ele estava emprestado ao Atlético-MG e retornou ao clube durante a última Copa Santa Catarina.

Guilherme Alexandre em ação no jogo-treino contra o Pedra Branca. Foto: Silas de Bona | CA Tubarão

O saldo dos jogos-treino realizados pelo Tubarão entre os meses de maio e junho foi positivo. Após as derrotas para Brusque (7x0) e Criciúma (1x0), a equipe tricolor não perdeu mais. Foram quatro vitórias (Próspera, Baruch, sub-23 do Avaí e Pedra Branca) e um empate (sub-23 do Grêmio). O foco agora se volta totalmente ao adversário da estreia na segunda catarinense, o Carlos Renaux, na próxima quinta-feira (01/07), no Domingos Gonzalez. O técnico Isaque Pereira terá mais sete dias de trabalho para ajustar os últimos detalhes para o início da caminhada em busca do retorno à elite do futebol catarinense.

No início de junho, Isaque Pereira completou um ano como técnico do profissional. Foto: William Lampert | CA Tubarão

De maneira oficial, a diretoria do Tubarão anunciou apenas quatro jogadores. Nos bastidores, outros cinco foram contratados. Parte do elenco também será composto pelos garotos que foram contratados inicialmente para o sub-20. O time-base para o início da competição conta com alguns contratados: Rodrigo, Renan Brainer (reforço), Vitor Gabriel, Guilherme e Ederson (reforço); Léo Carvalho (reforço), Rafinha Potiguar (reforço), Felipinho (reforço) e Jean Carlos; (reforço) Luciano e Guilherme Alexandre.

No site da FCF, até o fechamento desta matéria, foram inscritos 21 jogadores para a disputa da competição.

Dos 21 inscritos até o momento, 9 são remanescentes da Copa SC. Foto: Divulgação