Uma das igrejas mais tradicionais de Tubarão, a Igreja Verdade – antes chamada “A Verdade que Liberta” – promove neste domingo, dia 16 de julho, o primeiro culto acessível de sua história.
A celebração, que tem início previsto para às 19 horas, pela primeira vez, contará com um tradutor-intérprete de LIBRAS, a Língua Brasileira de Sinais, possibilitando às pessoas surdas sinalizantes o entendimento da ministração.
Para o pastor Marcelo Cruz, a novidade marca um novo tempo para a igreja. “Estamos muito empolgados. O evangelho é uma mensagem para todas as pessoas. Então, você que conhece pessoas que são surdas sinalizantes, aproveite para espalhar essa notícia. Todos serão muito bem-vindos e acolhidos”, destacou o líder da Verdade Igreja da Cidade Azul.
Neste primeiro culto acessível, a profissional responsável pela linguagem especial será a intérprete Luciellen Lima, que além de advogada, empresária e professora, também é colunista do Portal Infosul.
A Verdade Igreja fica localizada no bairro Nova Tubarão, na encosta da BR-101, nº 3150, próximo à Intelbras (apenas referência). Acesso pela Rodovia Ivane Fretta Moreira.